Quais são os melhores programas de afiliados

Vou começar esse artigo falando sobre esse assunto que é importante para qualquer dono de blogs ou sites, isso porque você não pode passar um baita esforço de criar um blog, configurar, escrever conteúdo e depois não saber qual a melhor maneira para monetiza-lo, essa é a duvida de muitos, e nessa parte vou focar os melhores programas de afiliados que eu recomendo para quem esta iniciando no marketing digital.

Esses programas são ótimos para você que não possui um produto no mercado mas quer trabalhar promovendo de terceiros ou possui um blog grande e quer ganhar dinheiro com ele, desse modo você será um intermediador que usara seu projeto como uma fonte de divulgação desses produtos ou anúncios do próprio Google.

Tenho que dizer que o marketing de afiliados é um dos meios mais lucrativos de se trabalhar na internet hoje em dia.

E tudo vai depender do grau de projeto que você esta criando, se você pretende trabalhar com blogs e receber muitas visitas diárias a melhor opção seria monetizar através do Google Adense que vou falar mais abaixo.

O macete é saber trabalhar com cada um desses programas de afiliados e testar qual seria a melhor opção sempre é claro entregando conteúdo de maneira correta e de qualidade para que possa atrair os clientes certos para o seu negocio.

Saiba quais os melhores programas de afiliados para seu projeto

Eu não irei citar todos os programas de afiliados senão esse artigo vai se entender muito tendo em vista que existe vários pelo mundo, por exemplo, você pode se afiliar a uma ferramenta nova no mercado e ganhar uma comissão por venda, é só digitar ai no Google e aparecera varias, creio que a maioria delas é de fora do Brasil, porem aqui vou focar alguns dos programas de afiliados mais conhecidos pelo pessoal aqui do Brasil e que eu uso para monetizar meus projetos online.

Hotmart

Hotmart

Essa plataforma vem crescendo cada vez mais e não pode ficar de fora, pois é excelente para quem deseja promover infoprodutos, e faturar na internet trabalhando desse modo.

Se você não sabe o que é um infoproduto, simplesmente é quando uma pessoa transforma seu conhecimento em determinada área para um curso ou um e-book totalmente online e dos mais variados assuntos podendo ir de culinária ou até mesmo de como cuidar de animais por exemplo.

Essa pessoa que é um produtor cria o seu produto digital e disponibiliza na plataforma para venda e assim fica aberto para afiliados promoverem e ganharem comissões por venda, essas comissões variam de acordo com o percentual fixado pelo produtor para aquele infoproduto e pode ser mais de 50%.

Para fazer parte dessa grande plataforma é necessário o cadastro lá de seus dados pessoais e criar contas como o Pay Pal para recebimento das comissões, hoje esta tudo mais fácil, pois você já pode receber direto em sua conta bancaria.

Depois basta escolher um bom produto para promover para ganhar seus links de afiliado, mas cuidado pois se você escolher o produto errado poderá acabar estragando sua estrategia de divulgação.

Geralmente os produtos são classificados como mais e menos quentes, recentes e queridos entre os clientes, dai já é possível escolher um bom para promover

Clique aqui e saiba como você pode usar o seu blog ou site para faturar com Hotmart através do método Formula Negocio Online.

 

google adsense Adesense – Um dos melhores programas de afiliados.

Se você possui um blog que gera um grande trafego de visitas então esse será um dos melhores programa de afiliados para você, com esse modelo você não ganhara por venda e sim por clique, basicamente funciona quando você aluga um espaço no seu blog e passa a promover a publicidade do Google através de anúncios pagos.

Entre as partes envolvidas existe um anunciante que paga o Google alguns centavos por cada clique, esse valor é chamado de CPC que também é repartido para o dono do blog, por tanto todas as partes ganham com isso, agora você deve achar que esse valor é baixo, mas imagina um blog com muitas visitas e a cada clique você ganha, basicamente um percentual que pode ser de 68% do que o anunciante paga, e em dólares.

Não existe um valor fixo de remuneração no AdSense, já que o CPC nos anúncios varia de acordo com o que o anunciante está disposto a pagar, o importante para quem adota esse meio de monetização é se atentar a divulgar o blog, saber escolher as palavras chaves que estão pagando bem, escolher o nicho mais lucrativo, criar conteúdo e atrair trafego.

No método do Formula negocio online você aprende como criar um blog do zero e configura-lo para que ele atraia trafego capaz de gerar uma renda solida através do Adsense, eu já fiz uma analise completa desse curso e você pode ver clicando aqui.

 

cursos 24 horas

Cursos 24 horas

Essa plataforma com certeza não poderia faltar aqui em nossa lista dos melhores programas de afiliados por ser um dos sistemas de marketing de afiliados mais conhecidos e tradicional do Brasil. A missão da empresa e facilitar o total acesso a educação de qualidade para maior numero de pessoas e possuem em sua plataforma uma avalanche de cursos online que cobrem as mais variadas áreas.

Os cursos possuem com material didático que pode ser impresso, além de uma equipe de tutores para tirar todas as dúvidas. Cada curso conta com dois módulos, com uma avaliação ao final de cada um deles e como existem diversos temas e assuntos, é bem fácil encontrar um que esteja de encontro com a temática do seu site ou blog.

 

EDUZZ

Eduzz

Essa plataforma é conhecida pelo grande suporte que da aos produtores de infoprodutos pois possui uma ótima forma de monetizar o tráfego a partir de Listas, Blogs, Canais de Vídeo, Fanpages, etc. Tudo para ajudar na divulgação.

A Eduzz oferece uma maneira Segura, Fácil e Muito Eficiente para que os afiliados encontrem, divulguem e vendam Conteúdos Digitais de alta demanda.

 

Bom esse foi um artigo curto a minha intensão foi mostrar os que eu considero ser os melhores programas de afiliados principalmente para quem esta começando a trabalhar na internet, eu monetizo meus projetos com eles e tenho resultados nesses tempos trabalhando com marketing de afiliados.

A minha recomendação é você escolher uma forma para monetizar seu projeto e possa focar nela sendo assim conforme for gerando receita crie estrategias para trabalhar com outros programas como Eduzz, curso 24 horas, entre outros.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Quais Os Melhores Programas De Afiliados
Author Rating
51star1star1star1star1star